quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Arte-Final no MSP + 50

Comecei a ler HQs da Turma da Mônica ainda criança, e sempre tive grande admiração pelo genial Mauricio de Sousa, que tanto me levou - e a diversas outras crianças - a um mundo de magia e diversão com ótimas narrativas e carismáticos personagens, tanto que ainda mantenho diversas revistas com histórias clássicas.

Com grande satisfação fui convidado a fazer a arte-final dos traços de meu grande amigo André Vazzios -  que possui um desenho absolutamente fantástico - para a edição MSP + 50 - Mauricio de Sousa por mais 50 artistas. Seguem algumas amostras abaixo.











Lembro nitidamente do convite que o André Vazzios me fez para visitarmos os estúdios do Mauricio de Sousa em 2010, onde fomos muito bem recebidos pelo simpático editor Sidney Gusman e pelo próprio Mauricio, que autografou diversos álbuns que mantenho como verdadeiros tesouros em minha estante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário